plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Marido flagra mulher com melhor amigo em motel

O caso extraconjugal entre uma mulher casada e o melhor amigo do marido terminou em barraco e agressão física nas dependências de um motel na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O vídeo foi postado na internet nesta terça-feira (15), supostamente

O caso extraconjugal entre uma mulher casada e o melhor amigo do marido terminou em barraco e agressão física nas dependências de um motel na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O vídeo foi postado na internet nesta terça-feira (15), supostamente pelo esposo traído, que flagrou a cena juntamente com outro amigo que gravou tudo.

Veja o Vídeo. ATENÇÃO: IMAGENS FORTES.

Segundo o DOL apurou, o marido pode ser enquadrado na 11.340, Lei Maria da Penha, por agressão à esposa e ainda por danos morais e materiais já que quebrou o carro do "ex-amigo".

Já o homem que filmou, caso não tenha sido do celular do marido traído, pode ser responsabilizado dentro da Lei 12.737, Lei Carolina Dieckmann que dispõe sobre a tipificação criminal de delitos informáticos, no caso dele ter divulgado o flagrante na internet e assim ter exposto os participantes.

ADULTÉRIO

A partir de 2005, o adultério saiu do Código Penal e deixou de ser motivo de prisão, a prática podia provocar detenção de 15 dias a seis meses para o traidor, assim como para o amante.

Entretanto, cabe ao juiz a prerrogativa de avaliar a tese de indenização financeira por parte do cônjuge traidor ao parceiro traído.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias