plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Garota grávida é agredida e enrolada em sacos

Utilizando um saco plástico, cordas, panos e um pedaço de pau, um jovem de 19 anos, estudante de engenharia mecânica, tentou matar a namorada, grávida de dois meses, no município de Camaçari, na Bahia. A garota foi abandonada viva dentro de um saco, em um

Utilizando um saco plástico, cordas, panos e um pedaço de pau, um jovem de 19 anos, estudante de engenharia mecânica, tentou matar a namorada, grávida de dois meses, no município de Camaçari, na Bahia. A garota foi abandonada viva dentro de um saco, em uma estrada. Ele confessou o crime.

Após a tentativa de homicídio, Caíque Dantas Arouca foi detido e confessou o crime. “Eu estava fora de mim, estava passando aperto, não tinha com quem desabafar, não tinha com quem conversar”, afirmou o acusado.

Caíque, que é estudante de engenharia mecânica e já tem um filho, disse que está arrependido e pediu desculpas para a família da garota e para a vítima. “Graças a Deus que ela está viva. Peço desculpas por tudo o que aconteceu, estraguei a minha vida”, disse.

Caique mantinha o relacionamento secreto com a jovem desde março, com encontros esporádicos. “No início desse mês, a jovem informou que estava esperando o bebê, e Caique começou a arquitetar o plano de morte. Atraiu a jovem para o litoral, e, no início da noite, ele a levou até um local em Jauá”, informou a delegada do caso.

Segundo informações da delegada, o crime foi premeditado, já que levou sacos, fita crepe, cordas e panos.

Caíque dopou a namorada, a enrolou em sacos plásticos, passou a fita crepe e desferiu várias pauladas na mulher. O jovem ainda teria usado um coco seco para bater na cabeça da namorada.

Conforme a polícia, após as agressões, o jovem fugiu deixando a mulher enrolada nos sacos em uma estrada vicinal. A vítima teria despertado, saído do saco, se arrastado pela estrada e foi encontrada por uma guarnição da polícia.

De acordo com o investigador, a mulher pensou que estava enterrada, já que via tudo escuro. Ela começou a se debater e, com as unhas, conseguiu rasgar o saco.

Inicialmente, ela tentou encobrir o namorado e disse que tinha sido sequestrada.”Ela gosta tanto dele que estava negando os fatos e disse que foi um carro preto que tinha a levado, com três homens”, afirmou a delegada.

(DOL com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias