plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Marido que matou dançarina vai a júri popular

Milton Severiano Vieira, o Miltinho da Van, acusado pelo assassinato da mulher, a dançarina de funk Amanda Bueno, de 29 anos, em abril deste ano, será submetido a júri popular. A determinação foi anunciada pela Justiça do Rio de Janeiro nesta sexta-feira

Milton Severiano Vieira, o Miltinho da Van, acusado pelo assassinato da mulher, a dançarina de funk Amanda Bueno, de 29 anos, em abril deste ano, será submetido a júri popular. A determinação foi anunciada pela Justiça do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27).

Segundo o site BOL, a determinação é do juiz Alexandre Guimarães Gavião Pinto, da 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O acusado responde por homicídio duplamente qualificado (feminicídio e asfixia), roubo com uso de arma de fogo, posse ilegal de arma e condução de veículo sob efeito de álcool ou drogas.

"O delito aqui tratado ocorreu contra vítima mulher, supostamente por razão da sua condição de sexo feminino, no âmbito da relação doméstica com o acusado", disse o juiz.

O CASO

Miltinho foi preso pelo assassinato da ex-dançarina do grupo de funk Jaula das Gostozudas e também da Gaiola das Popozudas, na casa em que moravam.

Imagens do sistema de segurança da casa mostraram o momento do assassinato.

As imagens mostram o momento em que foi iniciado a discussão entre o casal até a agressão quando Vieira derruba a mulher no chão e bate com a cabeça de Amanda.

Em seguida, atira com uma pistola na cabeça da mulher com uma pistola.

Depois de matar a mulher, Vieira ainda roubou o carro de um vizinho.

Na delegacia, Vieira contou que a mulher havia descoberto que ele mantinha um caso extraconjugal.

(DOL com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias