plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estradas registram 1.037 acidentes e 71 mortes

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou 1.037 acidentes e 71 mortes nas estradas brasileiras entre 9 e 12 de outubro, durante o feriado prolongado, segundo balanço divulgado nesta terça-feira (13). Durante a chamada "Operação Aparecida", o órgão fis

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou 1.037 acidentes e 71 mortes nas estradas brasileiras entre 9 e 12 de outubro, durante o feriado prolongado, segundo balanço divulgado nesta terça-feira (13).

Durante a chamada "Operação Aparecida", o órgão fiscalizou 92.038 pessoas e aplicou 19.958 multas em todos os Estados.A ação focou em excesso de velocidade, ultrapassagens irregulares, embriaguez e falta de equipamentos obrigatórios, como cinto de segurança e cadeirinhas para crianças. 508 veículos foram apreendidos.

Nos 24.746 testes de bafômetro realizados, 497 motoristas foram flagrados sob influência de álcool. Destes, 80 foram presos por exceder o limite tolerado por lei.

A PRF afirmou que não fará a comparação com o mesmo feriado em 2014 por ter sido mais curto -no ano passado, o dia 12 de outubro caiu em um domingo.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias