plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

"Vida mudou para melhor", diz pai de quíntuplos

Lembra do João Biagi Júnior e da Karina Bárbara Barreiro? O casal de Santos, São Paulo, ficou nacionalmente conhecido meses atrás, quando descobriram que seriam pais de cinco crianças somente de uma vez. Na época, a notícia da gravidez foi recebida de fo

Lembra do João Biagi Júnior e da Karina Bárbara Barreiro? O casal de Santos, São Paulo, ficou nacionalmente conhecido meses atrás, quando descobriram que seriam pais de cinco crianças somente de uma vez.

Na época, a notícia da gravidez foi recebida de forma curiosa pelo pai. Na época, ele afirmou que entrou em estado de choque. "Eu puxei um banquinho, sentei e parei de sentir as pernas. Eu disse que não poderia ser e comecei a debater com o médico. Também decidi que não faria mais ultrassom porque cada hora aparecia mais bebês. Faltou pouco para a gente brigar", afirma João Biagi Júnior. Agora, no entanto, tudo parece diferente.

Quando viu o ultrassom, o casal teve reações diferentes. Imagem: Reprodução

O parto dos quíntuplos ocorreu no sétimo mês de gestação, seis meses atrás. A antecipação do parto foi decidida em razão de uma insuficiência placentária. Com a chegada dos bebês, João afirma que sua vida mudou para a melhor. "Me sinto bem melhor. Meu humor e estado de espírito estão como nunca estiveram antes. Meus filhos trouxeram mais alegria para a minha vida".

O pai afirma ainda que os bebês não dão trabalho além do normal. "Eles choram mais na hora da fome, são reloginhos. Não tem um que dê mais ou menos trabalho, eles praticamente acordam juntos para mamar e dormem juntos e isso ajuda a termos um tempinho de descanso", explica.

Apesar da semelhança entre os quíntuplos, Júnior não confunde. Pelo menos, não mais. "Tirando os primeiros dias após o parto, era raro eu confundir, apenas por fotos que isso acontecia. Hoje, já reconheço até pelo choro quem é quem. Sempre digo que criança é alegria em casa e eu tenho essa alegria quintuplicada", finaliza.

Leia também:

Mulher adota trigêmeos e depois descobre gestação de gêmeos

(DOL, com informações do portal A Tribuna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias