plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Papão tem confiança inabalável no acesso

Embora o empate, sem gols diante do Bahia-BA, tenha representado mais dois pontos desperdiçados pelo Paysandu jogando em casa - antes havia perdido para o Náutico-PE -, o treinador Dado Cavalcanti não perde a esperança e ainda confia no acesso bicolor à e

Embora o empate, sem gols diante do Bahia-BA, tenha representado mais dois pontos desperdiçados pelo Paysandu jogando em casa - antes havia perdido para o Náutico-PE -, o treinador Dado Cavalcanti não perde a esperança e ainda confia no acesso bicolor à elite do Brasileiro em 2016. O comandante do Papão, assim como os seus jogadores, claro, lamentou o resultado da última terça-feira (6), mas fez questão de exaltar, nas entrevistas pós-jogo, a força de sua equipe, principalmente em situações adversas, como as ocorridas nas vitórias, fora de Belém, contra o Botafogo-RJ e o Santa Cruz-PE.

Veja a matéria:

“Posso falar aqui para o nosso torcedor: se faltarem três vitórias nas três últimas rodadas, eu vou acreditar, porque quem já viu a nossa tabela sabe que nós teremos muitas dificuldades, dois confrontos diretos jogando fora de casa, contra América-MG e Sampaio Corrêa-MA, mas já nos demos muito bem em jogos como esses. Ganhamos o Botafogo fora, o Santa Cruz e fizemos uma baita partida contra o Vitória-BA, que, infelizmente, não vencemos, porém nós estamos cascudos”, analisou. Mas o primeiro passo do time, de acordo com Dado, deve ocorrer no jogo do próximo dia 17, contra o Macaé.

“Esse é o jogo, que pode inclusive nos levar novamente ao G-4, dependendo dos demais resultados da rodada”, apontou Dado. “Nós temos um jogo bom para nos reabilitarmos dentro de casa, com o apoio dos nossos torcedores, para quem sabe voltar ao G-4 e não sair mais”, prosseguiu o técnico, que concedeu dois dias de folga ao elenco, que inicia os preparativos para encarar o Macaé somente no sábado (10). No domingo nova folga, com a reapresentação marcada para a segunda-feira, na Curuzu.

Dado justificou a folga prolongada alegando que alguns de seus comandados estão no limite físico, devido à maratona de jogos e viagens do time no Brasileiro. “É um tempo que temos para o descansarmos e voltarmos inteiros ao trabalho”, justificou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias