plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Foto mostra suposta aparição de sertanejo em show

Fãs do cantor Cristiano Araújo - morto em junho em um acidente de carro em Goiás -, acreditam ter visto o espírito do cantor em um show realizado por Felipe Araújo, irmão mais novo do sertanejo. Cristiano estaria no canto do palco do show, realizado em G

Fãs do cantor Cristiano Araújo - morto em junho em um acidente de carro em Goiás -, acreditam ter visto o espírito do cantor em um show realizado por Felipe Araújo, irmão mais novo do sertanejo.

Cristiano estaria no canto do palco do show, realizado em Goiânia. Nomes ilustres estavam na plateia, como Zezé di Camargo e Marrone, da dupla Bruno e Marrone. A apresentação agradou tanto que durou três horas, 1h15 a mais do que o inicialmente programado.

Na imagem ampliada é possível ver claramente um vulto de um homem, com uma gola em V, um dos tipos que mais agradavam Cristiano Araújo. (Foto: divulgação)

A foto foi tirada por um telespectador no primeiro show da carreira do irmão do astro. Aos 20 anos, Felipe disse que Cristiano Araújo sempre lhe serviu como "uma referência".

LUZ

Há 6 dias, o cantor Felipe Araújo compartilhou foto em seu perfil no Instagram no qual aparece uma luz em cima de sua cabeça durante entrevista ao vivo."Eu não tenho dúvidas do que é essa luz, e agradeço a Deus pelo anjo que está sempre me guiando e iluminando meu caminho", diz o cantor na legenda da imagem.

A foto foi divulgada no Instagram do irmão mais novo de Cristiano Araújo. (Foto: reprodução/Instagram)

(DOL com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias