plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem é preso ao estuprar mulher com filho no colo

Um homem de 26 anos foi preso no município de Goiânia, em Goiás, suspeito de estuprar pelo menos três mulheres. Uma das vítimas chegou a afirmar aos policiais que foi abusada enquanto estava com o próprio filho no colo. Segundo a vítima, o suspeito, iden

Um homem de 26 anos foi preso no município de Goiânia, em Goiás, suspeito de estuprar pelo menos três mulheres. Uma das vítimas chegou a afirmar aos policiais que foi abusada enquanto estava com o próprio filho no colo.

Segundo a vítima, o suspeito, identificado como Silvoneto Morais Campos, afirmou que não a machucaria e realizou o ato sexual enquanto a mulher carregava o filho. Outra vítima afirmou que foi estuprada por ele na frente do filho de dois meses.

Silvoneto foi detido cerca de uma semana após câmeras de segurança de uma loja de roupas femininas flagrarem ele entrar no estabelecimento e tentar agredir funcionárias e a proprietária do local.

Uma outra mulher ainda reconheceu o suspeito como o autor de um assalto à uma farmácia da cidade, e disse que ele também tentou abusar dela.

Silvoneto estava em liberdade desde junho, após passar cinco anos presos por homicídio doloso. Ele nega a autoria dos crimes, mas segundo a polícia, os exames periciais confirmam o estupro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias