plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Padrasto é suspeito de matar criança de 2 anos

Um homem está preso suspeito de espancar o filho da namorada até a morte em Goiânia (GO) na segunda-feira (31). Davi Lucas Sousa de Freitas, de dois anos, estava sob os cuidados do padrasto enquanto a mãe trabalhava. O suspeito, Geison Rocha de Sousa, de

Um homem está preso suspeito de espancar o filho da namorada até a morte em Goiânia (GO) na segunda-feira (31). Davi Lucas Sousa de Freitas, de dois anos, estava sob os cuidados do padrasto enquanto a mãe trabalhava.

O suspeito, Geison Rocha de Sousa, de 31 anos, disse à polícia que deixou o menino tomando banho em um tanque no quintal enquanto também tomava banho dentro da casa. Quando ele voltou, a criança já teria se afogado e caído no chão, o que explicaria os hematomas.

Embora o laudo ainda não tenha sido concluído, a polícia acredita que David tenha sido espancado. O corpo apresentava várias lesões no abdômen, lombar, escroto e nos dois lados do rosto, o que provavelmente não seria causado somente em uma queda.

Geison era foragido da Justiça e já e tinha passagens por furto e roubo. O relacionamento dele com a mãe de David, que durou três meses, já estava chegando ao fim.

Testemunhas relataram à polícia que Geison já havia agredido a criança. Em uma ocasião, ele teria dado um tapa no rosto de David e, em outra deu puxão de orelha.

O pai biológico de David está preso. Quem registrou o menino foi uma terceira pessoa, Reginaldo. Ele lamentou a morte da criança e disse que já havia tentando a guarda, sem sucesso.

(DOL, com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias