plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Sobrevivente morre por problemas pulmonares

Um sobrevivente do incêndio na boate Kiss, ocorrido na madrugada de 27 de janeiro de 2013 em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, morreu devido a problemas pulmonares. A informação foi divulgada somente nesta quarta-feira (29) pela Associa

Um sobrevivente do incêndio na boate Kiss, ocorrido na madrugada de 27 de janeiro de 2013 em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, morreu devido a problemas pulmonares. A informação foi divulgada somente nesta quarta-feira (29) pela Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria, mas teria ocorrido há 45 dias.

Uilian da Silva Vieira, de 27 anos, tinha problema respiratórios e teve uma parada cardíaca, o jovem teria abandonado o tratamento médico. Segundo o dirigente da entidade Flávio Silva, pai de uma das vítimas da tragédia, o jovem é a vítima de número 243.

(DOL com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias