plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Venda de smartphones tem queda pela primeira vez

Consumidores compraram menos celulares inteligentes pela primeira vez desde que os aparelhos entraram no mercado brasileiro no mês de abril, quando 4,86 milhões de unidades foram comercializadas, 1% a menos que no mesmo período do ano passado, segundo rel

Consumidores compraram menos celulares inteligentes pela primeira vez desde que os aparelhos entraram no mercado brasileiro no mês de abril, quando 4,86 milhões de unidades foram comercializadas, 1% a menos que no mesmo período do ano passado, segundo relatório publicado pela empresa de pesquisa IDC nesta quinta-feira (2).

Em maio, 3,89 milhões de aparelhos do tipo foram comprados, o que representa queda de 16% ante o mês correspondente em 2014.

Os dados não levam em consideração os chamados feature phones, celulares convencionais e com acesso limitado a serviços de internet e aplicativos quando há.

A firma projeta uma queda de 12% no trimestre todo, que se encerrou nesta terça (30) ainda não há números fechados sobre junho.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias