plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Declaração de Boechat sobre Malafaia vira meme

As declarações do jornalista Ricardo Boechat a respeito do pastor Silas Malafaia renderam várias piadas e montagens nas redes sociais, nesta sexta-feira (19). O principal alvo das brincadeiras foi a fala do jornalista para o líder religioso “procurar uma

As declarações do jornalista Ricardo Boechat a respeito do pastor Silas Malafaia renderam várias piadas e montagens nas redes sociais, nesta sexta-feira (19).

O principal alvo das brincadeiras foi a fala do jornalista para o líder religioso “procurar uma rola”. O discurso duro de Boechat foi durante o programa na rádio BandNews FM.

O programa comentava caso da pedrada que uma menina de 11 anos, praticante do candomblé, levou na cabeça.

Durante seu programa, Boechat afirmou que as igrejas evangélicas estavam incentivando a violência e o ódio. No mesmo momento, Malafaia usou o Twitter para afirmar que o jornalista estava “falando asneira” e o desafiou para um debate ao vivo.

Ao vivo, Boechat chamou Malafaia de “idiota”, “paspalhão” e “pilantra”.

Veja algumas montagens:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias