plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Malafaia pede que pessoas boicotem campanha

A campanha de Dia dos Namorados da rede O Boticário tem provocado uma série de comentários nas redes sociais por mostrar casais homossexuais. Na noite desta terça-feira (2), o pastor Silas Malafaia resolveu comentar o assunto em um vídeo. Assista:  

A campanha de Dia dos Namorados da rede O Boticário tem provocado uma série de comentários nas redes sociais por mostrar casais homossexuais. Na noite desta terça-feira (2), o pastor Silas Malafaia resolveu comentar o assunto em um vídeo.

Assista:

Ele condenou o comercial e pediu boicote à marca. "Existe uma gama de empresas agora fazendo propaganda da relação gay; eu sou contra e é um direito meu", disse. Malafaia pediu ainda para que todas as "pessoas de bem" se unam contra companhias que apresentam alternativas à "família milenar".

"Eu tenho o direito de preservar macho e fêmea, porque esta é a história da civilização humana", completou.

CONAR

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) informou que abriu um processo para julgar a propaganda do Boticário. De acordo com o órgão, foram recebidas mais de vinte reclamações de consumidores que consideraram a peça "desrespeitosa à sociedade e à família". Ainda não há data para o julgamento.

REPERCUSSÃO

Nas redes sociais, não faltaram piadas contra o boicote à marca. Até um tumblr que "sugere" às pessoas boicotarem outras marcas que apoiam a causa LGBT foi criado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias