plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Fotos de sexo em ônibus vazam na internet

Desde a última terça-feira (26), circulam nas redes sociais imagens de um ato sexual dentro de um ônibus no Distrito Federal. Com a situação, a pessoa mais abalada é a jovem que aparece nas imagens. “Minha vida está em caos. Eu não consegui dormir, estou

Desde a última terça-feira (26), circulam nas redes sociais imagens de um ato sexual dentro de um ônibus no Distrito Federal.

Com a situação, a pessoa mais abalada é a jovem que aparece nas imagens. “Minha vida está em caos. Eu não consegui dormir, estou muito mal. A minha família já está sabendo de tudo e meus pais estão preocupados, sem saber o que fazer”, disse em entrevista ao portal R7.

Há dois dias, a mulher não consegue ir à faculdade e afirma que vai abandonar os estudos por tempo indeterminado por medo de reações de colegas de classe. No trabalho, ela não ouviu comentários, mas pensa em deixar o emprego para não ter a imagem profissional afetada. “Eu não sei se minha chefe viu, eu não falei nada com ela, mas eu penso em dar um tempo do trabalho do mesmo jeito que vou fazer com a faculdade”.

As imagens seguem repercutindo na internet. Foto: Reprodução

Nervosa, a jovem desabafou: “Eu quero que eles sejam punidos, eu denunciei à delegacia e estou esperando uma ligação para saber sobre a investigação. E eu vou processar as redes sociais”.

Em nota, a Secretaria de Mobilidade Social do Distrito Federal considerou a conduta irregular porque os homens utilizaram um veículo do transporte coletivo para outros fins. O órgão informou que vai solicitar à empresa informações para saber se o ônibus estava em área pública e em horário de prestação de serviço.

(DOL, com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias