plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Repórter é baleado durante operação do Bope

O repórter fotográfico do jornal "O Itaboraí" Marcos Vieira, 54, foi atingido por um tiro de raspão nesta quinta-feira (21) durante uma operação do Bope (Batalhão de Operações Policiais), no Conjunto de Favelas do Viradouro, em Niterói, na Região Metropol

O repórter fotográfico do jornal "O Itaboraí" Marcos Vieira, 54, foi atingido por um tiro de raspão nesta quinta-feira (21) durante uma operação do Bope (Batalhão de Operações Policiais), no Conjunto de Favelas do Viradouro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Ele foi acertado no braço, segundo informações da Polícia Militar. A chefia de reportagem do jornal "O Itaboraí" informou que o fotógrafo foi levado para o Hospital Azevedo Lima por volta das 11h. Ele foi transferido para outra unidade e será submetido a uma cirurgia.

O aumento da violência em Niterói preocupando as autoridades de segurança pública do Rio de Janeiro desde meados de 2013.

No ano passado, para tentar conter o aumento da violência na cidade, o governo fluminense instalou uma delegacia de homicídios e uma Companhia Destacada de polícia na cidade.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias