plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Corpo de fuzilado na Indonésia é velado

O corpo de Rodrigo Muxfeldt Gularte, paranaense executado na Indonésia por tráfico de drogas, foi velado na manhã deste domingo (03) no Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba. De acordo com a administração do local, o corpo chegou por volta das 9h30 e o sep

O corpo de Rodrigo Muxfeldt Gularte, paranaense executado na Indonésia por tráfico de drogas, foi velado na manhã deste domingo (03) no Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba. De acordo com a administração do local, o corpo chegou por volta das 9h30 e o sepultamento deve acontecer às 16h.

O brasileiro, que tinha 42 anos, havia sido preso em 2004, quando tentou entrar no país com 6 kg de cocaína escondidos dentro de pranchas de surf. Mesmo após forte apelo internacional e diversas tentativas de extradição de familiares e autoridades brasileiras, que apresentaram inclusive laudos médicos de transtornos mentais, ele foi condenado à morte no ano seguinte.

Em janeiro deste ano, o carioca Marco Archer Cardoso Moreira já havia sido fuzilado também por condenação de tráfico de drogas.

(DOL, com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias