plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Prefeituras têm até junho para preencher plano

Prefeituras de todo o país têm até o dia 30 de junho para preencher o Plano de Ação 2015 do Sistema Único de Assistência Social. As prefeituras precisam fazer o plano anual para receberem os financiamentos do governo federal.  O Ministério do Des

Prefeituras de todo o país têm até o dia 30 de junho para preencher o Plano de Ação 2015 do Sistema Único de Assistência Social. As prefeituras precisam fazer o plano anual para receberem os financiamentos do governo federal.

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) criou o aplicativo Plano de Ação (acessado no endereço http://aplicacoes.mds. gov.br/saa-web). Nele, os gestores registram as metas das ações que irão desenvolver e que precisam de transferências regulares e automáticas, na modalidade fundo a fundo e do financiamento federal da Assistência Social.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias