plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Presidente da Petrobras pede desculpas

O presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, disse, durante a entrevista coletiva de apresentação de resultados, que há um "sentimento de vergonha" em relação à descoberta do esquema de corrupção, pediu "desculpas em nome dos funcionários" e disse que o ep

O presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, disse, durante a entrevista coletiva de apresentação de resultados, que há um "sentimento de vergonha" em relação à descoberta do esquema de corrupção, pediu "desculpas em nome dos funcionários" e disse que o episódio é "página virada".

Bendine reafirmou o que a companhia vem dizendo a respeito do envolvimento da companhia nas denúncias e investigações, de que é "vítima" no processo.

"Há um sentimento de vergonha por esses malfeitos que ocorreram, e não tivemos uma clarividência se de dentro para fora ou se de fora para dentro", disse. Eu faço um pedido de desculpas em nome dos funcionários da Petrobras, e eu sou um deles.

Nos últimos minutos da entrevista, que durou quase 1h50, Bendine leu uma lista que enumerava os principais dados operacionais, como argumento para se "acreditar na Petrobras" -entre eles, reserva, taxa de sucesso exploratório, retorno aos investidores e geração de valor.

"A empresa não vai entrar em paralisia. É uma página virada nesse capítulo triste, mas temos confiança de que vamos conduzir a empresa a uma nova fase".

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias