plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Teatros de São Paulo serão isentos de pagarem IPTU

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), sancionou na última sexta-feira (17), o projeto de Lei 888/2013, que concede isenção de IPTU (Imposto Predial e Territorial) a teatros da cidade. O texto foi publicado no Diário Oficial de sábado (18). A pro

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), sancionou na última sexta-feira (17), o projeto de Lei 888/2013, que concede isenção de IPTU (Imposto Predial e Territorial) a teatros da cidade. O texto foi publicado no Diário Oficial de sábado (18).

A proposta é de autoria dos vereadores Jose Américo (PT), Nabil Bonduki (PT) - hoje secretário de Cultura do município-, Floriano Pesaro (PSDB), Ricardo Nunes (PMDB) e Andrea Matarazzo (PSDB).

Segundo o texto, a lei busca reduzir os custos desses imóveis e incentivar o aumento de espaços culturais em São Paulo.

Alguns teatros da cidade fecharam as portas no último ano por dificuldades em manter seus espaços. O Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, por exemplo, sofreu despejo. Já Instituto Brincante teve sua sede, alugada, vendida pelo proprietário do imóvel.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias