plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Três homens são presos após atacar carro da PM

Três homens foram presos após ataque a um veículo da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) na tarde deste sábado (18) na comunidade do Parque Proletário, no Complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, os agentes e

Três homens foram presos após ataque a um veículo da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) na tarde deste sábado (18) na comunidade do Parque Proletário, no Complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam realizando um patrulhamento de rotina na estrada José Rucas, na altura do número 1.108, quando foram atacados por criminosos armados. Após um intenso confronto, eles foram detidos. Com os suspeitos foram encontradas armas, munições e drogas.

A Unidade de Polícia Pacificadora informou que, durante a manhã, no mesmo local, um menor foi apreendido com um explosivo.

Todos os suspeitos foram encaminhados com o material apreendido para a 22ªDP (Penha).

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias