plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Produtora confirma Lollapalooza no Brasil em 2016

A produtora Time For Fun confirmou nesta segunda-feira (30) mais uma edição do festival Lollapalooza em 2016 no Brasil. Ainda não há informações sobre datas, mas o evento deve continuar acontecendo entre março e abril. Realizado no último fim de semana n

A produtora Time For Fun confirmou nesta segunda-feira (30) mais uma edição do festival Lollapalooza em 2016 no Brasil. Ainda não há informações sobre datas, mas o evento deve continuar acontecendo entre março e abril.

Realizado no último fim de semana no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, o festival reuniu 136 mil pessoas no sábado (28) e no domingo (29). Com Pharrell Williams, Jack White e Robert Plant como atrações principais, o evento misturou shows de bandas de rock a atrações pop e DJs, como Skrillex e Calvin Harris.

O Lollapalooza foi marcado pelo cancelamento de última hora da apresentação da britânica Marina and The Diamonds, que não conseguiu embarcar no voo que a traria de Nova York.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias