plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Presos suspeitos de matar guarda civil

A Polícia Militar deteve na tarde desta sexta-feira (30) dois homens suspeitos de terem participado do assassinato de uma guarda civil metropolitana na manhã de quarta-feira (28). Ana Paola Teixeira, 38, foi morta em uma tentativa de assalto na zona leste

A Polícia Militar deteve na tarde desta sexta-feira (30) dois homens suspeitos de terem participado do assassinato de uma guarda civil metropolitana na manhã de quarta-feira (28). Ana Paola Teixeira, 38, foi morta em uma tentativa de assalto na zona leste de São Paulo.

Segundo a PM, um dos homens apreendidos é menor de idade. Eles foram levados à delegacia que investiga o caso, onde serão interrogados.A guarda estava dentro do carro, com o filho, quando ocorreu o crime. Ela estava saindo de casa, na avenida Nordestina, por volta das 7h, quando foi abordada por dois homens a pé e armados. Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, pasta responsável pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), eles viram o uniforme dela e então dispararam.

Ela foi socorrida pelo marido e encaminhada ao Hospital Tide Setubal, onde morreu. O filho da GCM não teve ferimentos. A guarda era agente da Inspetoria Regional de Ermelino Matarazzo. Trabalhava na GCM há 15 anos.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias