plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Criança morre durante incêndio em residência

Uma criança de um ano e quatro meses de idade morreu na noite desta sexta-feira (19) em um incêndio que atingiu uma casa da região de Itaquera, na zona leste de São Paulo. O incêndio teria começado por volta das 21h30, mas a polícia ainda investiga as cau

Uma criança de um ano e quatro meses de idade morreu na noite desta sexta-feira (19) em um incêndio que atingiu uma casa da região de Itaquera, na zona leste de São Paulo. O incêndio teria começado por volta das 21h30, mas a polícia ainda investiga as causas. A principal hipótese até o momento é que uma vela tenha provocado as chamas que mataram a menina.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), faltou energia na região e, por isso, a mãe da criança teria colocado uma vela no quarto da menina, saindo em seguida com uma vizinha para buscar mais velas.

Os bombeiros foram acionados por volta das 21h30 por conta do incêndio e apenas após o controle das chamas foi localizado o corpo da criança. Muito abalada, a mãe da menina precisou ser encaminhada a um hospital da região.

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. O caso foi registrado no 63º DP (Vila Jacuí) como incêndio culposo.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias