plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Quatro são presos por difundir fotos íntimas

Quatro jovens foram indiciados por publicar e difundir de fotos nuas de uma garota de 16 anos, em Santa Catarina. O caso foi registrado na Delegacia de Catanduvas no mês de março deste ano, na época em que uma fotografia da jovem circulava na internet. S

Quatro jovens foram indiciados por publicar e difundir de fotos nuas de uma garota de 16 anos, em Santa Catarina. O caso foi registrado na Delegacia de Catanduvas no mês de março deste ano, na época em que uma fotografia da jovem circulava na internet.

Segundo relatos da vítima, ela teria a enviado foto íntima a um ex-namorado de 24 anos (morador do município de Joaçaba). Smartphones e um notebook contendo imagens da jovem foram apreendidos em Catanduvas, Joaçaba e Herval D’Oeste.

As mensagens com fotos da garota eram enviadas por redes sociais como Whatsapp e Facebook, além de SMS. Os acusados também criaram um perfil falso para difundir as imagens.

Os maiores envolvidos responderão por crimes previstos no Estatuto da Criança e Adolescente, em que a pena pode chegar a seis anos de reclusão. Já um adolescente envolvido no crime responderá por ato infracional.

(DOL com informações Portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias