plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia confirma que redação do Enem vazou

A Polícia Federal do Piauí confirmou nesta quinta-feira (18) que houve o vazamento do tema de redação da prova do Enem 2014. O delegado regional de Combate ao Crime Organizado da Superintendência da Polícia Federal no Piauí, Alexandre Uchôa, confirmou que

A Polícia Federal do Piauí confirmou nesta quinta-feira (18) que houve o vazamento do tema de redação da prova do Enem 2014. O delegado regional de Combate ao Crime Organizado da Superintendência da Polícia Federal no Piauí, Alexandre Uchôa, confirmou que estudantes do estado receberam o tema antes do início das provas.

A denúncia foi feita pelo estudante Jomásio Barros, de 17 anos. O jovem postou em sua conta no Facebook uma foto de seu telefone celular que mostrava que ele havia recebido através do WhatsApp uma imagem contendo o tema da redação ("Publicidade Infantil no Mundo”) às 10h47 (11h47 no horário de verão e de Brasília).

Segundo o delegado, o vazamento ocorreu já nos locais de aplicação do exame. Ele descartou a possibilidade de a prova ter sido furtada de uma gráfica ou de empresa de transporte. Uchôa disse ainda que foram identificados mais dois estudantes que receberam no mesmo horário a imagem com o tema da prova de redação.

O Inep, responsável pelo Enem, ainda não se manifestou.

(DOL, com informações do portal Exame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias