plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Faltosos do sábado podem fazer a prova de domingo

Os candidatos que perderam a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste sábado (8) poderão fazer a prova no domingo se desejarem. Pelas regras do exame, nada impedirá que, chegando ao local de prova no horário previsto, até às 13h, no horário de

Os candidatos que perderam a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste sábado (8) poderão fazer a prova no domingo se desejarem. Pelas regras do exame, nada impedirá que, chegando ao local de prova no horário previsto, até às 13h, no horário de Brasília, o candidato faça a prova.

As notas de apenas um dia de prova, no entanto, poderão não ser suficientes para que o aluno seja aprovado em programas como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e Programa Universidade para Todos (ProUni).

Neste sábado, os participantes fazem as provas de ciências humanas e ciências da natureza. No domingo, serão aplicadas as provas de linguagens e códigos, matemática e redação. São mais de 8,7 milhões de inscritos, número recorde, que farão a prova em mais de 1,7 mil cidades.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias