plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Energia é cortada em obra de metrô em SP

A Eletropaulo cortou a energia das obras da futura estação Oscar Freire do metrô nesta quarta-feira (29), na zona oeste de São Paulo. O motivo, segundo a companhia, foi a falta de pagamento de contas pela construtora Isolux Corsán, responsável pela obra.

A Eletropaulo cortou a energia das obras da futura estação Oscar Freire do metrô nesta quarta-feira (29), na zona oeste de São Paulo.

O motivo, segundo a companhia, foi a falta de pagamento de contas pela construtora Isolux Corsán, responsável pela obra. No fim da tarde, após acordo com a empresa, a energia foi religada.

O Metrô, que contratou a empresa por R$ 386,3 milhões, disse que se houver atraso a empresa será multada conforme o contrato.

A estação Oscar Freire faz parte da segunda etapa da linha 4-amarela, que está atrasada. A previsão é que as estações ainda não inauguradas no trecho Luz-Butantã, além das estações Vila Sônia e São Paulo-Morumbi, sejam todas entregues até 2016. A próxima estação a ser aberta, em novembro, é a Fradique Coutinho.

(DOL com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias