plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Presos mais dois envolvidos na quadrilha de aborto

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta quarta-feira (29) mais um médico integrante da quadrilha de abortos que atua no Rio. Guilherme Estrela Aranha, chefe do núcleo da Tijuca, estava foragido da Justiça. Ele foi detido no momento em que deixava uma c

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta quarta-feira (29) mais um médico integrante da quadrilha de abortos que atua no Rio. Guilherme Estrela Aranha, chefe do núcleo da Tijuca, estava foragido da Justiça. Ele foi detido no momento em que deixava uma clínica médica em São Gonçalo, na região metropolitana. Além do médico, os agentes da Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol) e da Coordenadoria de Informação e Inteligência Policiais (Cinpol) prenderam, também, o policial civil Agostinho Rodrigues da Silva Neto, na noite de terça-feira (28).

Segundo a polícia, todos os passos do médico, envolvido com a máfia do aborto e considerada a maior do Brasil, foram seguidos e resultou na sua captura. O médico foi levado à 73ª Delegacia de Polícia, em São Gonçalo, onde o cumprimento do seu mandado de prisão foi lavrado. Os policiais chegaram ao local da clínica onde Guilherme atuava após informações do Disque-Denúncia.

Já o policial civil Agostinho Rodrigues foi apresentado na sede da Divisão Antissequestro (DAS), onde foi cumprido o mandado de prisão, expedido com base no inquérito policial que deu origem à Operação Herodes.

Desde o início da operação, a quadrilha vem sendo desfeita com a prisão de médicos e pessoas que fazem parte de grupos da máfia de abortos no estado, inclusive policiais.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias