plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Explosão em fábrica de remédios deixa 26 feridos

Uma explosão em uma fábrica de medicamentos em Pouso Alegre (MG) deixou 26 pessoas feridas na manhã desta terça-feira (21). Três das vítimas estão internadas em estado grave. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu por volta das 6h3

Uma explosão em uma fábrica de medicamentos em Pouso Alegre (MG) deixou 26 pessoas feridas na manhã desta terça-feira (21). Três das vítimas estão internadas em estado grave.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu por volta das 6h30 numa estufa da Cimed Medicamentos, que possui um parque fabril na cidade. Paredes e parte do telhado da unidade desabaram.

As vítimas foram levadas ao Hospital Samuel Libânio, que mobilizou 200 profissionais para o atendimento aos feridos. Segundo o hospital, 23 pessoas com escoriações permanecem em observação.

As três em estado grave estão na UTI e correm risco de morrer. Uma das vítimas teve 100% do corpo queimado, segundo os bombeiros. As outras duas foram atendidas com ferimentos graves na cabeça.

A assessoria da Cimed afirmou que está acompanhando o trabalho dos bombeiros no local. Na unidade em Pouso Alegre, trabalham 1.200 colaboradores, mas a empresa não soube informar quantas pessoas estavam na fábrica no horário do acidente.

Foram usados no combate ao fogo e no resgate das vítimas, 16 homens e seis carros dos bombeiros. Segundo a corporação, a empresa está regular, com o auto de vistoria em dia.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias