plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Americano contaminado está em estado grave

O paciente americano infectado com o vírus ebola está em estado grave, disse nesta quarta-feira (1º) um porta-voz do hospital onde ele está sendo tratado em Dallas, no Texas. Não houve mais informações sobre seu estado de saúde. O primeiro americano diag

O paciente americano infectado com o vírus ebola está em estado grave, disse nesta quarta-feira (1º) um porta-voz do hospital onde ele está sendo tratado em Dallas, no Texas.

Não houve mais informações sobre seu estado de saúde. O primeiro americano diagnosticado com ebola nos EUA é um homem que saiu da Libéria em 19 de setembro e chegou ao Texas no dia seguinte.

Ele foi internado no domingo (28), depois que os sintomas começaram a se manifestar na quarta (24).

A epidemia de ebola na África infectou 6.574 pessoas, causando 3.091 mortes, na Libéria, Serra Leoa, Guiné, Senegal e Nigéria.

A agência de saúde do Texas diz não haver suspeitos de contaminação do ebola no Estado. "Não temos outros casos suspeitos de ebola no Texas neste momento", tuitou o órgão.

Os três médicos que tiveram contato com o americano contaminado na ambulância realizaram testes e não estão infectados.

Ainda assim, os médicos estão em quarentena e serão monitorados pelos próximos 21 dias (o período máximo de incubação da doença).

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias