plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovens são flagrados com 40 kg de cocaína no RJ

A Polícia Federal prendeu dois homens no início da tarde de hoje (18) com mais de 40 quilos de cocaína no Aeroporto Santos Dumont, no Rio. A droga foi trazida em um voo de Cascavel (PR) e seria entregue em um centro de compras na zona norte da cidade. A

A Polícia Federal prendeu dois homens no início da tarde de hoje (18) com mais de 40 quilos de cocaína no Aeroporto Santos Dumont, no Rio. A droga foi trazida em um voo de Cascavel (PR) e seria entregue em um centro de compras na zona norte da cidade.

A prisão foi feita a partir de denúncia anônima. Logo que os traficantes desembarcaram no aeroporto, os policiais passaram a observá-los. Foram abordados quando tentavam deixar o local em um táxi.

Os homens detidos têm 20 e 22 anos e trabalhavam como mecânicos na cidade de Cascavel. Conduzidos ao Presídio Ary Franco, ficarão à disposição da Justiça Federal, onde responderão processo por tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias