plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ônibus é queimado e três guaritas são destruídas

O clima ainda é de muita tensão, no centro da capital paulista, em consequência dos protestos de integrantes de movimentos de famílias de sem teto. O comércio fechou as portas e o trânsito está impedido em várias vias. Em frente ao Teatro Municipal, um gr

O clima ainda é de muita tensão, no centro da capital paulista, em consequência dos protestos de integrantes de movimentos de famílias de sem teto. O comércio fechou as portas e o trânsito está impedido em várias vias. Em frente ao Teatro Municipal, um grupo de manifestantes ateou fogo em um ônibus biarticulado e a 500 metros do local, na Rua Xavier de Toledo, próximo à estação Anhangabaú, do Metrô, foram destruídas três guaritas da São Paulo Transportes (SPTrans), além de um telefone público e várias lixeiras.

Os pedaços desses objetos serviam de barricadas pelos manifestantes, por volta das 11h, na obstrução das vias na esquina com a Rua 7 de Abril. Nesse horário, homens do Corpo de Bombeiros tentavam controlar o incêndio no ônibus.

A ação de reintegração de posse do prédio localizado na Avenida São João, próximo ao cruzamento com a Avenida Ipiranga, região central da capital paulista, ocupado por cerca de 200 pessoas já dura mais de duas horas.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias