plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Incêndio atinge terreno da Marinha em São Paulo

Um incêndio atingiu uma área verde, de propriedade da Marinha do Brasil, na cidade de Iperó, que fica a 120 quilômetros de São Paulo, na última sexta-feira (12). O espaço afetado tem 50 mil metros e ficava nas dependências do Centro Experimental Aramar,

Um incêndio atingiu uma área verde, de propriedade da Marinha do Brasil, na cidade de Iperó, que fica a 120 quilômetros de São Paulo, na última sexta-feira (12).

O espaço afetado tem 50 mil metros e ficava nas dependências do Centro Experimental Aramar, que faz parte do centro tecnológico da Marinha e o local está servindo de base para experiências, na tentativa de desenvolver o primeiro submarino nuclear brasileiro.

Devido à vegetação e o tempo seco, o incêndio acabou ocorrendo e foi controlado em pouco tempo pelo Corpo de Bombeiros e apesar do susto, não houve feridos e nem paralisação nas atividades.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias