plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Incêndio florestal desaloja 30 famílias

Um incêndio florestal próximo a San Diego, no estado norte-americano da Califórnia, obrigou 30 famílias a desocuparem suas casas, informaram os bombeiros locais. O fogo, que começou na manhã de ontem (12), horário local, na Floresta Nacional de Cleveland

Um incêndio florestal próximo a San Diego, no estado norte-americano da Califórnia, obrigou 30 famílias a desocuparem suas casas, informaram os bombeiros locais.

O fogo, que começou na manhã de ontem (12), horário local, na Floresta Nacional de Cleveland, alastrou-se rapidamente e consumiu uma área de 50 hectares, disse o porta-voz dos bombeiros do condado de Orange, Mike Petro, em entrevista coletiva.

A ordem de desocupação foi emitida por causa da previsão de ventos fortes, que podem agravar as chamas e estendê-las a zonas povoadas. O Instituto de Meteorologia local também advertiu para uma onda de calor, que deverá durar pelo menos até terça-feira (16), na Califórnia, onde as temperaturas podem atingir valores recordes.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias