plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pronto-socorro é reaberto após incêndio em SP

O Pronto-Socorro Municipal 21 de Junho, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, foi reaberto na tarde de hoje (26). A informação foi confirmada pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, administradora daquela unidade de primeiros socorros. O pron

O Pronto-Socorro Municipal 21 de Junho, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, foi reaberto na tarde de hoje (26). A informação foi confirmada pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, administradora daquela unidade de primeiros socorros.

O pronto-socorro precisou ser evacuado na noite de ontem (25) por causa da fumaça que invadiu o local, após incêndio que atingiu cinco veículos estacionados próximo ao hospital. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Santa Casa de Misericórdia, o centro médico foi liberado após técnicos terem constatado que não há nenhum vazamento de gás no pronto-socorro.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias