plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher agredida com cotovelada deixa UTI em SP

A jovem Fernanda Regina Cézar Santiago, 30, que foi agredida com uma cotovelada no rosto no último sábado (16) deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Sorocaba nesta sexta (22), segundo familiares. Ela está no quarto em observa

A jovem Fernanda Regina Cézar Santiago, 30, que foi agredida com uma cotovelada no rosto no último sábado (16) deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Sorocaba nesta sexta (22), segundo familiares. Ela está no quarto em observação e seu estado de saúde ainda é considerado delicado pelos médicos.

Fernanda estava com um grupo de amigos quando foi agredida na saída do São Roque Clube, onde ocorria o baile de aniversário da cidade. Imagens do circuito interno de uma loja, mostraram a agressão. Após a cotovelada, Fernanda caiu no chão, bateu a cabeça e ficou desacordada.

O golpe contra a jovem foi dado por Anderson Lúcio de Oliveira, 35, conhecido como Tingo. Ele foi preso na última terça-feira (19) e, segundo a polícia, será indiciado sob suspeita de tentativa de homicídio.

"É um absurdo o que ele fez com a minha irmã. Ninguém esperava uma reação tão violenta como aquela. Foi uma covardia", disse Eduardo Cézar, 34 irmão de Fernanda. Segundo ele, "a recuperação da jovem depende da absorção de um coagulo que ela tem na cabeça. Ainda não dá para saber se ela vai precisar passar por uma cirurgia", disse Cézar.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias