plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Justiça condena acusado de matar ex em batizado

A Justiça condenou a 40 anos, 7 meses e 15 dias de prisão um homem acusado de matar a ex-mulher e o companheiro dela durante o batizado do próprio filho em Guarulhos, na Grande São Paulo. O crime aconteceu em fevereiro e resultou em mais três pessoas feri

A Justiça condenou a 40 anos, 7 meses e 15 dias de prisão um homem acusado de matar a ex-mulher e o companheiro dela durante o batizado do próprio filho em Guarulhos, na Grande São Paulo. O crime aconteceu em fevereiro e resultou em mais três pessoas feridas.

Segundo a acusação, Pedro Félix dos Santos entrou armado na paróquia São Francisco de Assis, localizada no bairro dos Pimentas, assistiu à cerimônia e no final baleou sua ex-mulher e mãe da criança que era batizada, Viviane Rosa dos Santos, 34, e o namorado dela, o motorista Rosildo Donisete Pereira, 48.

Na decisão de quarta, a juiza Maria Gabriela Riscali Tojeira afirma que Santos "ceifou-lhes a vida ali mesmo, de forma brutal e covarde, sem qualquer piedade e demonstração total de indiferença para com a vida humana". Ela classificou ainda como "gravíssimo" o fato do réu ter deixado órfãos os filhos das duas vítimas.

Levando em conta do fato de já estar preso e pelo "montante da pena, que extrapola 40 anos de reclusão", a juíza determinou que ele não poderá recorrer em liberdade.

Na época do crime, a polícia afirmou que Viviane chegou a registrar três ocorrências contra o ex-marido, que deveria ficar afastado dela, pela lei Maria da Penha. Ele também apresentou queixa contra ela. Viviane tinha uma filha mais velha, de outro relacionamento, e um casal de filhos com Santos, com quem foi casada por dez anos.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias