plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Primo revela onde está corpo de Eliza Samúdio

O primo do ex-goleiro do Flamengo Bruno, Jorge Rosa Sales, declarou que o corpo da ex-namorada do jogador Eliza Samúdio está em um sítio, próximo ao aeroporto de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A informação veio após uma entrevista a uma emissora de rádi

O primo do ex-goleiro do Flamengo Bruno, Jorge Rosa Sales, declarou que o corpo da ex-namorada do jogador Eliza Samúdio está em um sítio, próximo ao aeroporto de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A informação veio após uma entrevista a uma emissora de rádio mineira.

Na entrevista, Jorge relatou que Eliza foi torturada e asfixiada na casa de Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola". Após isso, o corpo foi enrolado em um lençol e colocado em um saco lacrado. Na época doi crime, o primo do ex-goleiro do Flamengo era menor de idade.

"O corpo dela está enterrado em sítio, próximo ao aeroporto, em uma estrada de pouco movimento e quero dar essa entrevista para ficar com a mente tranquila e dar a mãe dela, a chance de enterrar o corpo da sua filha”, disse Jorge.

O jovem relatou outros detalhes sobre o caso, como a morte do primo de Bruno, Sérgio, em 2012, e também sobre outros envolvidos na morte da modelo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias