plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estado de saúde de Ariano Suassuna se agrava

A situação do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, 87, se agravou no início da noite desta terça-feira (22), segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Português, no Recife, onde está internado desde a noite de segunda (23). De acordo com o hospita

A situação do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, 87, se agravou no início da noite desta terça-feira (22), segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Português, no Recife, onde está internado desde a noite de segunda (23).

De acordo com o hospital, Suassuna está internado na UTI neurológica em coma e respira com ajuda de aparelhos. A unidade informou ainda que houve um agravamento do quadro clínico e a situação é instável, com queda da pressão arterial e pressão intracraniana muito elevada. Pela manhã, a situação de Suassuna ainda era considerada estável.

Sites locais chegaram a noticiar a morte do escritor no fim da tarde, mas a informação foi desmentida pelo hospital e por familiares do escritor.

Ariano Suassuna chegou ao hospital às 20h de segunda-feira e foi submetido a uma cirurgia de emergência para colocação de dois drenos para controlar a pressão intracraniana, provocada por um AVC hemorrágico. Em 2013, o escritor já havia sido internado em consequência de um infarto e de um aneurisma cerebral.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias