plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ariano Suassuna sofre AVC hemorrágico

O escritor paraibano Ariano Suassuna foi internado por volta de 20h da noite de segunda-feira (21) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em Recife-PE, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Segundo os médicos,

O escritor paraibano Ariano Suassuna foi internado por volta de 20h da noite de segunda-feira (21) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital em Recife-PE, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Segundo os médicos, o estado de saúde do dramaturgo é considerado grave, porém estável.

Suassuna estava com um sangramento intracraniano e teve que passar por uma cirurgia emergencial. A operação neurológica foi bem sucedida e terminou por volta das 23h. Ele segue internado e não tem previsão de alta. Os médicos também não comentaram sobre possíveis sequelas que podem resultar do AVC.

Em agosto do ano passado, o escritor paraibano sofreu um infarto agudo do miocárdio. Dois dias após receber alta médica, teve que ser internado novamente. Ele teria sido encontrado desacordado no chão de casa por familiares e passou mais quatro dias na UTI.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias