plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Incêndios atingem duas favelas em SP

Duas favelas foram atingidas por incêndio na tarde deste domingo (20), em São Paulo. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, em ambos os locais, e apenas uma pessoa precisou de atendimento médico. Segundo a assessoria de imprensa dos bombeiros, o incên

Duas favelas foram atingidas por incêndio na tarde deste domingo (20), em São Paulo. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, em ambos os locais, e apenas uma pessoa precisou de atendimento médico.

Segundo a assessoria de imprensa dos bombeiros, o incêndio na comunidade da rua Dom Macário (zona sul) ocorreu por volta do meio-dia. Sete viaturas dos bombeiros compareceram ao local e controlaram o fogo. Uma pessoa teve intoxicação leve e foi atendida no local.

O incêndio na Vila Formosa (zona leste), na Estrada da Barreira Grande, ocorreu por volta das 12h50. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local e contiveram as chamas. Não houve vítimas.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias