plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Novo deslizamento soterra carro de turistas

A chuva voltou a Natal na noite desta quarta-feira (18) e o reflexo foi um novo deslizamento de terra no bairro Mãe Luiza. Desta vez, um carro ficou soterrado.No último sábado, uma cratera se abriu dividindo ao meio o morro na cidade-sede da Copa.Cerca de

A chuva voltou a Natal na noite desta quarta-feira (18) e o reflexo foi um novo deslizamento de terra no bairro Mãe Luiza. Desta vez, um carro ficou soterrado.No último sábado, uma cratera se abriu dividindo ao meio o morro na cidade-sede da Copa.Cerca de 20 casas desabaram, e ao menos 80 famílias ficaram desabrigadas no local, que fica próximo à praia. Dois edifícios luxuosos na orla também foram isolados. Não houve vítimas.

O acidente desta quarta aconteceu porque um Siena com turistas rompeu uma barreira de segurança, feita pela prefeitura para impedir o tráfego de veículos na avenida local. O automóvel passou por esse obstáculo na madrugada e acabou soterrado pela areia que desceu do morro.Por volta da meia-noite, a Policia Militar retirou os turistas do veículo e ninguém se feriu.

"A pista estava limpa, mas bloqueada. As pessoas estão brincando e, graças da Deus, ninguém se feriu novamente", disse Eugênio Soares, diretor do departamento de Defesa Civil de Natal.Segundo Soares, a prefeitura já retirou do local cerca de 70 toneladas de areia. A cratera, de acordo com a Defesa Civil, já é maior que um campo de futebol.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias