plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Polícia investiga causas da morte de dançarino

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, por meio de sua assessoria de comunicação social, que as circunstâncias da morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, ocorrida na comunidade do Pavão-Pavãozinho, entre Copacabana e Ipanema, na zona sul

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, por meio de sua assessoria de comunicação social, que as circunstâncias da morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, ocorrida na comunidade do Pavão-Pavãozinho, entre Copacabana e Ipanema, na zona sul do Rio, estão sendo investigadas pela 13ª Delegacia Policial (Ipanema). De acordo com a polícia, o laudo de local apontou que as escoriações no corpo de Douglas são compatíveis com morte ocasionada por queda. Equipes da delegacia estiveram no local e testemunhas e moradores da comunidade serão chamados para prestar depoimento.

A morte de Douglas Rafael, de 25 anos, provocou um protesto dos moradores, que acenderam fogueiras e fizeram barricadas nas vias de acesso à comunidade. A manifestação obrigou a interdição ao tráfego da Avenida Nossa Senhora de Copacabana e da Rua Raul Pompéia, duas das mais importantes vias do bairro de Copacabana, no trecho próximo à favela. A saída da estação Ipanema do metrô para a Rua Sá Ferreira também foi fechada.

O corpo de Douglas Rafael, que se apresentava como dançarino no programa Esquenta, da TV Globo, foi encontrado dentro de uma escola municipal do Pavão-Pavãozinho por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade. Segundo a assessoria de imprensa da UPP, o corpo não apresentava sinais de bala.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias