plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dilma se solidariza com família de Paulo Goulart

A presidenta Dilma Rousseff disse que a cultura brasileira está mais pobre com a morte do ator Paulo Goulart. “O governo e o povo brasileiros receberam consternados a notícia”, declarou. O ator faleceu hoje (13) aos 81 anos vítima de câncer renal avançado

A presidenta Dilma Rousseff disse que a cultura brasileira está mais pobre com a morte do ator Paulo Goulart. “O governo e o povo brasileiros receberam consternados a notícia”, declarou. O ator faleceu hoje (13) aos 81 anos vítima de câncer renal avançado.

Segundo Dilma, Paulo Goulart foi um ícone do cinema, do rádio, do teatro e da TV e era um “mestre da versatilidade de personagens, com sua voz inconfundível e sua marcante presença de palco”. A presidenta se solidarizou com a esposa do ator, Nicette Bruno, com amigos e admiradores do artista.

(Foto: Reprodução/Twitter)

“Grande expoente das artes, Paulo Goulart brilhou nos palcos, teatros e na tela da TV”, declarou Dilma, antes de citar algumas participações do ator em novelas e filmes. A tristeza da presidenta foi transmitida por meio de nota de pesar e também por sua conta no Twitter.

O enterro de Paulo Goulart está marcado para esta sexta-feira (14) e seu velório ocorre a partir das 23h30 no Theatro Municipal de São Paulo.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias