plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TERRATRONIC

Jovem encontrado desacordado em piscina de rave morre no RJ

Família acusa evento de música eletrônica de negligência

Imagem ilustrativa da notícia Jovem encontrado desacordado em piscina de rave morre no RJ camera Lucas foi encontrado desacordado na piscina do evento | Reprodução

Um jovem de 28 anos foi encontrado desacordado em uma piscina de uma rave no Rio e morreu na tarde do último domingo (14). O evento foi realizado em Guaratiba, na zona oeste da capital.

Lucas Dantas do Nascimento foi atendido no posto médico do evento de música eletrônica. Em nota divulgada nas redes sociais, o festival Terratronic informou que ele foi atendido ainda com sinais vitais.

O jovem foi socorrido para o Hospital Municipal Pedro II. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Evento diz que a vítima foi "imediatamente" socorrida em uma UTI móvel. "Nesse momento de dor e tristeza, a equipe Terratronic se solidariza com a família e amigos de Lucas e se coloca à disposição para prestar todo e qualquer apoio que for necessário", diz nota publicada pela organização da rave.

Família acusa evento de negligência. Nas redes sociais, familiares de Lucas denunciaram que o rapaz teria morrido ainda no evento por falta de estrutura da festa. "Não tinha nenhum salva-vidas no local. Ele ficou por mais de 20 minutos na água. Imprudência total do evento. Justiça por Lucas", diz um dos comentários.

O UOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio para esclarecer se Lucas chegou ao hospital com vida, mas não houve retorno.

A reportagem também questionou se o caso será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Não houve retorno até a publicação. O texto será atualizado tão logo haja resposta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias