plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INSTABILIDADE

BBB24: falta energia em Manaus no dia do paredão de Isabelle

Neste domingo (14), sete bairros de Manaus e outras cidades do Amazonas apresentaram instabilidade na energia elétrica. O detalhe é que os efeitos podem cair sob a internet e prejudicar votação no BBB24

Imagem ilustrativa da notícia BBB24: falta energia em Manaus no dia do paredão de Isabelle camera Diversos bairros de Manaus ficaram sem energia neste domingo (14). | (Reprodução)

Quedas de energia são registradas com frequência em diversas cidades do Brasil. Desta vez, a capital do Amazonas está passando por dificuldades com apagões sendo registrados em certos pontos da cidade. E quem não deve gostar nada da situação é a sister Isabelle do BBB24 que concorre junto com a paraense Alana e o estudante de engenharia Matteus.

Desde as primeiras horas da manhã deste domingo (14) moradores de Manaus, especificamente dos bairros Praça 14, Redenção, Boulevard, Flores, Santo Agostinho e Alvorada têm enfrentado a falta de energia elétrica. A situação se estende também para Petrópolis, onde a ausência de energia é predominante em boa parte do bairro.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

De acordo com comunicado divulgado pela Amazonas Energia em suas redes sociais, a queda de energia está relacionada a um desligamento ocorrido por volta das 13h56, da linha de transmissão Lechuga-Manaus. A empresa informou ainda que está aguardando autorização da Operadora Nacional do Sistema (ONS) para proceder com o restabelecimento do sistema.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

Nas redes sociais, a falta de energia em Manaus se tornou o tema mais discutido do momento. Diversos usuários têm compartilhado relatos de transtornos causados pelos apagões, que vão desde o funcionamento prejudicado de eletrodomésticos até dificuldades de acesso à internet.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias