plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ENFRENTANDO O CÂNCER

Anderson Leonardo comove grupo Molejo com pedido especial

O vocalista do grupo Molejo surpreende em Hospital durante o tratamento de um câncer inguinal raro.

Imagem ilustrativa da notícia Anderson Leonardo comove grupo Molejo com pedido especial camera Anderson Leonardo grupo Molejo faz tratamento de um câncer inguinal, | (Foto Reprodução do Instagram)

Passar por um tratamento médico é sempre um momento muito delicado para paciente, familiares e amigos. No caso das celebridades, os fãs também costumam ser impactados pelo drama de seus ídolos.

Nesta última quinta-feira, (27) o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, fez um pedido especial aos amigos da banda. Ele está internado em estado grave em tratamento contra um câncer inguinal raro.

De acordo com Andrezinho, outro integrante do grupo, Anderson apresentou melhora nesta semana. "Ele acordou e cantou. Em um momento de lucidez, ele quis tocar. Falou: 'Pega meu cavaco'", disse em entrevista à jornalista Paloma Poeta, do Domingo Espetacular (Record).

O cantor trata o câncer desde 2022 e foi hospitalizado 24 de março deste ano. "O Anderson foi internado inconsciente, foi para a sala vermelha, no Hospital Unimed-Rio. A família foi chamada para passar o quadro dele. Eles se reuniram com a junta oncológica, que explicou que o quadro era grave. Foi uma conversa séria, porque ele realmente não conseguia verbalizar e conversar. Mas foi melhorando. E está em um quarto do hospital", explicou Andreia Assis, assessora de imprensa do sambista, em entrevista para Quem.

VEJA TAMBÉM:

Os integrantes do Molejo visitaram Anderson na última quarta-feira (27) no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro: "Ele teve uma melhora, ele se manteve acordado por mais tempo. Conversou com os meninos do grupo".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias