plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TIRO NA CABEÇA

Médico vítima de "golpe do amor" é encontrado morto em SP

A vítima foi encontrada com um ferimento proveniente de um possível tiro na cabeça

Imagem ilustrativa da notícia Médico vítima de "golpe do amor" é encontrado morto em SP camera Heleno Veggi Dumba foi encontrado morto em Brasilândia. | Reprodução/Band

Um médico de 35 anos, supostamente vítima de um golpe em um aplicativo de namoro, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na região da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. O incidente ocorreu na noite da última sexta-feira (29).

As autoridades foram acionadas para atender a uma ocorrência envolvendo arma de fogo. Ao chegarem ao local, encontraram um veículo com a vítima, identificada como Heleno Veggi Dumba, com um ferimento de tiro na cabeça.

O celular e a carteira do médico também foram encontrados no carro. A perícia foi realizada no local, e algumas impressões digitais foram coletadas.

Conteúdo relacionado:

Embora Heleno seja natural de Minas Gerais, há alguns anos residia sozinho em São Paulo. Recentemente, estava afastado de suas atividades médicas.

Quer mais notícias do Brasil? acesse o nosso canal no WhatsApp

A principal hipótese investigada é a de que o médico tenha sido mais uma vítima do chamado "golpe do amor", visto que a região é conhecida pela ocorrência frequente de casos desse tipo.

Heleno possivelmente foi atraído até o local sob a promessa de um encontro, apenas para ser surpreendido pelos criminosos armados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias