plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Famosos que dizem ter preguiça na hora de fazer sexo

Celebridades afirmam que a indisposição na hora H faz com que nem sempre estejam dispostos ao prazer sexual

Imagem ilustrativa da notícia Famosos que dizem ter preguiça na hora de fazer sexo camera Débora Secco não faz mistérios sobre sua vida sexual. | Imagem Reprodução Instagram

Muitas celebridades costumam ser vistas como um "furor" na cama, mas alguns famosos confessam ter uma certa "preguiça" em fazer sexo. Nicole Bahls, 38, afirma que não faz "a linha esforçada" na cama.

"Como a gente é visto como sex symbol, as pessoas acham que você vai virar de ponta-cabeça, e eu não faço a linha muito esforçada não. Eu gosto de sentir, faço o negócio acontecer, mas eu também não gosto de muita performance. Tem que ser gostoso, mas não sou da linha muito exagerada", disse a modelo.

Nichole Bahls, 38, confessa não fazer a "linha esforçada" na cama.
📷 Nichole Bahls, 38, confessa não fazer a "linha esforçada" na cama. |Imagem Reprodução

Kelly Key, casada há 20 anos com Mico Freitas, revelou detalhes sobre sua vida sexual.

"Eu tenho preguiça. Mas não tem nada a ver como ele. Tem a ver com a minha preguiça. Às vezes a gente trabalha, chega cansado. Ah (respira fundo), minha perereca quer dormir".

Após ouvir o companheiro dizer que não tem tempo ruim para sexo, a cantora explicou que tomar a iniciativa para transar lhe faz cogitar largar a ideia. "Começar o negócio me dá uma preguiça. Depois o negócio fica bom, aí rola um trabalho de anos na peça..."

Atriz confessa que o sexo não está entre as prioridades.
📷 Atriz confessa que o sexo não está entre as prioridades. |Imagem Reprodução

A atriz Deborah Secco, 44, afirma que já teve uma fase em que não se empolgava com a intimidade. Em 2018, ela explicou ao jornal "O Globo" que se considerava uma mulher "preguiçosa" e isso a reflete até mesmo no sexo. "Me acusaram de ter dito que a mulher é obrigada a transar com o marido mesmo sem vontade, fui chamada de machista. O que falei é que sou preguiçosa para malhar, acordar cedo, levar minha filha ao colégio e até para fazer sexo às vezes. Meu conselho para mulheres casadas e preguiçosas como eu é: "Faça sexo com seu marido". Depois que começa fica uma delícia. É só esse start. Tenho pressão baixa e fico prostrada na cama, isso me faz mal. Não só para fazer sexo. Ninguém é obrigada a nada, meu amor", afirmou.

Débora Secco não faz mistérios sobre sua vida sexual.
📷 Débora Secco não faz mistérios sobre sua vida sexual. |Imagem Reprodução Instagram

BAITA PREGUIÇA

Luana Piovani é outra que confessa sentir preguiça na hora da intimidade. A atriz, revela que as pessoas tem uma imagem equivocada sobre como enxerga a vida sexual. "As pessoas têm uma fantasia a meu respeito, de que sou um furor sexual e não é, eu sou uma super preguiçosa. Eu tenho a maior preguiça!".

Enquanto Pedro Scooby estava confinado no BBB 22 (Globo), Luana Piovani, sua ex-mulher, teve a 1ª temporada da série Luana é de Lua reexibida no E! Entertainment. Ela mostrou detalhes da sua vida como mãe, atriz, contato com amigos e falou, sim, da vida sexual. "Sobre as minhas fantasias, tenho quase todas. Ah, não, a fantasia sexual do lugar público, essa eu não topo. Fantasia voyeur tenho. Fantasia homossexual tenho. Não só eu com uma mulher por que preciso de virilidade, mas sei lá um ménage, tenho. Masoquismo, na verdade, gosto de ser dominada, mas não gosto de sentir dor, eu não tenho uma relação boa com a dor. Tem algum jeito bonito de chamar suruba? Orgia, tenho. Tenho todas essas, mas nunca realizei nenhuma. Afirma a atriz.

Luana Piovani diz que pessoas tem visão deturpada sobre sua vida sexual.
📷 Luana Piovani diz que pessoas tem visão deturpada sobre sua vida sexual. |Imagem Divulgação.

DE MANHÃ É DIFÍCIL

Mariano, 37, abriu o jogo sobre a vida sexual em A Fazenda 12 (Record) e revelou que não curte transar pela manhã. Jojo Todynho iniciou o tema dizendo que curte sexo todo dia e não dorme brigada com nenhum companheiro. Raissa Barbosa e Mateus Carrieri entraram na brincadeira dizendo que sexo pela manhã é bom. O cantor sertanejo, no entanto, declarou não fazer parte do time que curte intimidade logo cedo. "Não gosto de manhã não, tenho preguiça", disparou.

Mariano e Jakelyne Oliveira se conheceram durante "A Fazenda 12".
📷 Mariano e Jakelyne Oliveira se conheceram durante "A Fazenda 12". |Imagem Reprodução

TEM QUE TOMAR BANHO

Stepan Nercessian, 70, também integra o time dos famosos que sentem preguiça de transar. Casado há 36 anos com Desirée, o ator confessou há pouco tempo que não fazia sexo há um bom tempo.

"Um dos motivos que o casal se separa é por não querer mais transar. Estou nessa fase há muito tempo. Não tem mais. Dá muito trabalho, tem que tomar banho, se preparar...", afirmou ele, em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Stepan Nercessian vive fase de preguiça para a intimidade.
📷 Stepan Nercessian vive fase de preguiça para a intimidade. |Imagem Reprodução/ TV Globo.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias