plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EM OBSERVAÇÃO

Vereador é mordido por burro em cidade paranaense

O vereador do município de São Manoel do Paraná foi mordido por um burro enquanto voltava para casa após ir em uma loja no centro da cidade

Imagem ilustrativa da notícia Vereador é mordido por burro em cidade paranaense camera O burro estava "estacionado" em frente a outra loja. | (Reprodução)

O cuidado com animais nas ruas do Brasil pode ser um desafio em certas ocasiões e é preciso estar atento a mordidas, por exemplo. Os riscos vão de doenças infecciosas até mesmo a morte em casos mais extremos.

Neste domingo (03), por volta das 11h, Renato de Vicente (PSD-PR) e vereador no município de São Manoel do Paraná (PR), foi surpreendido por um incidente inusitado: ele foi mordido por um burro. O ocorrido foi na avenida Indianópolis, a principal via da cidade, em frente à residência da vítima.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

De acordo com relatos, Vicente já havia cruzado com o burro mais cedo sem enfrentar nenhum problema. O animal, segundo o vereador, estava parado no mesmo local desde as primeiras horas da manhã. O ataque aconteceu repentinamente enquanto Vicente retornava de uma loja.

Imagens do incidente capturaram o momento em que o vereador caminhava pela área e interagia com uma mulher antes de ser mordido pelo animal, que estava amarrado a uma árvore. A mordida ocorreu na região do tórax, e Vicente descreveu o episódio relatando que o animal avançou, o mordeu e chegou a puxá-lo antes de soltá-lo.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

Apesar do susto e do desconforto muscular que continuou por cerca de duas horas após o ataque, Vicente tranquilizou seus seguidores nas redes sociais, afirmando que já havia recebido a vacina antirrábica e que passava bem. Ele enfatizou que o burro não foi responsável pelo incidente e ressaltou a possibilidade de o dano ter sido mais grave se a vítima fosse uma criança ou um idoso.

O caso foi formalmente registrado junto à Polícia Militar, e uma equipe de saúde local ficará responsável por monitorar o burro em busca de possíveis doenças nos próximos dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias